CPI realiza diligência em escola Eduardo Romualdo de Souza

Vereadores visitaram dependências da escola onde aluno de 13 anos morreu em 30 de novembro
CPI realiza diligência em escola Eduardo Romualdo de Souza

Fotos: Allan S. Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (13), os membros da CPI que investiga a morte de um aluno de 13 anos na escola municipal Eduardo Romualdo de Souza, realizaram diligência no local onde ocorreu o acidente.

"Ainda não podemos nos precipitar, observamos vários pontos de risco de uma corrente elétrica e os fios dos refletores que passam por baixo da calha. Tinham algumas bolas no telhado que dão indícios de que realmente os alunos por vezes sobem para pegar. Se existiu ou não fio desencapado não sabemos, por isso vamos aguardar a polícia técnica apresentar os dados do eletricista responsável", afirmou o presidente da comissão, vereador Isaac Antunes (PR).

Estiveram presentes também os membros Gláucia Berenice (PSDB), Orlando Pesoti (PDT), Mauricio Vila Abranches (PTB) e João Batista (Progressistas). Durante a visita, os parlamentares foram guiados por Sandra Elisa, vice-diretora da escola, que se mostrou solicita em esclarecer os motivos que levaram à tragédia.

"Vamos fazer convocações para ouvir pessoas envolvidas no caso e novas diligências, além da solicitação de várias documentações e imagens das câmeras de segurança que mostram o ocorrido", concluiu o presidente da CPI.

Por Francine Rezende